SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/01/2024

Após luta do STMC e dos trabalhadores, Guardas Municipais recebem uniformes novos

Há muito tempo a categoria vem reivindicando novo fardamento já que fazia anos que a Prefeitura de Campinas não renovava os uniformes


O ano começou com uma conquista para os guardas municipais: uniformes novos. Depois de uma luta intensa do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e dos companheiros, o governo municipal anunciou em dezembro que entregaria novos uniformes para todo o efetivo da GM.

Segundo a Prefeitura de Campinas, o novo fardamento é mais adequado à execução das funções dos guardas municipais. Em dezembro, seriam entregues uma nova combat shirt de manga curta, material de proteção UV e uma calça. Em janeiro, serão entregues mais uma camiseta de manga curta, uma de manga longa e mais uma calça.

A oferta de uniformes novos é uma reivindicação recorrente dos trabalhadores e uma luta do Sindicato que vinha há muito tempo solicitando a renovação do fardamento dos companheiros e companheiras, que não era trocado há muitos anos.

A Direção do STMC vai continuar acompanhando a situação dos uniformes da GM para verificar se todo o efetivo recebeu as peças e se elas são em quantidade suficiente para atender as necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665