SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/12/2023

Vídeo da Casa dos Aposentados mostra o nosso trabalho em 2023

Fizemos várias atividades com os aposentados, aposentadas e pensionistas de socialização, cuidados, integração, diversão, conhecimento e bem-estar


Encerramos o ano com chave de ouro na Casa dos Aposentados com um vídeo lindo no qual contamos como foi 2023 no cantinho especialmente preparado para atender os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas.

Dizem que recordar é viver e cada foto é um gesto de carinho com quem tanto confia no nosso trabalho e está conosco durante o ano todo. Rimos, choramos, dançamos, jogamos, aprendemos, passeamos, escutamos, lutamos e vivemos juntos intensamente cada momento.

Que alegria também contar com a dedicação dos nossos funcionários da Casa dos Aposentados e do STMC que sempre estão dispostos a ajudar na organização das atividades, na elaboração da Agenda do Mês, em cuidar dos associados nos passeios e em atender com amor.

Nosso agradecimento especial aos terapeutas que todo mês estão conosco trazendo saúde, conforto e bem-estar. Também somos gratos aos nossos parceiros do buffet, da gráfica, às queridas funcionárias da Esmalteria Maurina Cutri e a todos que nos auxiliam para que possamos fazer sempre o melhor para os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas.

Que venha 2024 para escrevermos juntos novas histórias!

Assista ao vídeo completo na nossa Galeria de Vídeos. 

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665