SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/12/2023

INFORME URGENTE: CARTÃO VEROCARD ESTÁ FORA DO AR

A Direção do Sindicato entrou em contato com a Prefeitura de Campinas e a informação é de que o sistema da Verocard foi invadido por hackers.  Em comunicado oficial, a empresa diz que está sem acesso aos sistemas e as operações estão inoperantes.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que vem recebendo inúmeras denúncias de falha no funcionamento do cartão Verocard nos supermercados e estabelecimentos comerciais. A Direção do Sindicato entrou em contato com a Prefeitura de Campinas e a informação é de que o sistema da Verocard foi invadido por hackers.  Em comunicado oficial, a empresa diz que está sem acesso aos sistemas e as operações estão inoperantes.

A empresa recomenda que os usuários não tentem utilizar os cartões de benefícios, como o vale-alimentação, já que o sistema está sob ataque cibernético. O governo municipal afirma que a empresa não deu, até o momento, uma previsão de quando o sistema voltará a funcionar.

O STMC continuará acompanhando esse problema e informará aos trabalhadores e trabalhadoras sobre o retorno do sistema ou acerca de soluções alternativas para evitar prejuízos aos servidores. 

Ficamos à disposição.

A Direção do STMC

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665