SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/11/2023

Direção do STMC participa de discussões do movimento sindical e de aprovação de resolução no 4º Congresso Nacional do CTB

Dirigentes do Sindicato fizeram falas importantes durante o evento e também dialogaram com os companheiros e companheiras


A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participou ativamente dos debates e discussões durante o 4º Congresso Nacional da CTB, nossa central sindical. O encontro reuniu mais de 300 participantes de todo o Brasil.

A pauta dos debates foi variada com temas como o fortalecimento do movimento sindical e a luta pela preservação da biodiversidade e meio ambiente no Brasil. Também foi divulgado o apoio pela PALESTINA LIVRE e o fim do genocídio no Oriente Médio.

Durante o 4º Congresso Nacional da CTB, foi aprovada a resolução da nossa central que pauta as lutas para o próximo período. Nossos dirigentes fizeram parte de mesas de debates e fizeram falas muito relevantes no evento.

Só com sindicatos e centrais sindicais fortes e atuantes é que conseguiremos luta pela classe trabalhadoras e por direitos.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665