SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/10/2023

Diretores do STMC são reeleitos para direção da Fesspmesp

Federação dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo realizou eleição durante o 3º Seminário do Setor Público Municipal do Estado de São Paulo, na última semana


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) foram reeleitos dirigentes da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estados de São Paulo (Fesspmesp). A escolha foi realizada durante o 3º Seminário do Setor Público Municipal do Estado de São Paulo que ocorreu no dia 29 de outubro.

Nossos dirigentes Jadirson Tadeu Cohen Paranatinga (coordenador-geral) e Edna Barbosa (diretora) foram reeleitos para a diretoria da Fesspmesp. O companheiro do serviço público municipal José Erivan Leite de Araújo também continuará no corpo diretivo da Federação.

Mais de 100 sindicatos municipais paulistas filiados à Fesspmesp, com a presença de 200 dirigentes sindicais,  participaram da eleição que manteve no cargo o atual presidente Aires Ribeiro.  A diretora do STMC, Edna Barbosa, esteve na mesa de debates do 3º Seminário junto com o presidente da CTB-São Paulo, Renê Vicente. Ela defendeu a luta pela valorização e os direitos dos funcionários públicos.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665