SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/09/2023

Diretores visitam a Subprefeitura de Nova Aparecida no Café com o Servidor

Os trabalhadores denunciam condições precárias de trabalho com problemas como falta de EPIs e banheiro quebrado há meses


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizaram, na manhã desta terça-feira (26), o Café com o Servidor na Subprefeitura de Nova Aparecida. Mais uma vez, foi muito importante estar ao lado dos companheiros e companheiras para verificar as demandas, denúncias e tratar de pautas da nossa categoria.

Os trabalhadores e trabalhadoras relataram situações preocupantes no local como a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que obriga os servidores a comprar com dinheiro do próprio bolso os materiais, falta de uniformes e até a descarga no banheiro quebrada há meses forçando os servidores a usar um balde com água para limpar o vaso sanitário.

O cenário na Subprefeitura de Nova Aparecida é caótico e exige ações urgentes da Prefeitura de Campinas. O Sindicato dos Servidores vai solicitar ao governo municipal que resolva os problemas o mais rápido possível.


Dialogamos com os trabalhadores e trabalhadoras sobre as pautas da nossa categoria. Os diretores também apresentaram as ações do STMC e os serviços que a entidade oferece aos servidores e servidoras.


Agradecemos muito aos companheiros e companheiras que estiveram conosco no Café com o Servidor na Subprefeitura de Nova Aparecida. Continuaremos percorrendo as bases para conversar com os trabalhadores.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665