SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/09/2023

Diretores do Sindicato se reúnem com diretor do DPJ para saber das demandas dos trabalhadores do Bosque dos Jequitibás

Servidores e servidoras fizeram uma paralisação na semana passada para protestar contra a situação caótica no parque


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se reuniram com o diretor do Departamento de Parques e Jardins (DPJ), Luís Cláudio Mollo, para tratar do atendimento das demandas dos servidores e servidoras do Bosque dos Jequitibás. Com a situação caótica na área de lazer e o desrespeito aos direitos dos trabalhadores, os companheiros e companheiras fizeram uma paralisação na semana passada.

No dia da mobilização dos servidores, o diretor do Departamento de Parques e Jardins (DPJ), Luís Cláudio Mollo realizou uma reunião garantindo que atenderá as demandas dos trabalhadores como o pagamento de sobreaviso, disponibilização de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e entrega de novos uniformes.

O diretor do Sindicato, Almir Pereira Alves, informa que o governo está encaminhando as solicitações dos servidores. O diretor do DPJ mostrou um documento enviado para o recursos humanos da Prefeitura de Campinas solicitando o pagamento o sobreaviso dos trabalhadores e trabalhadoras. Também chegaram os uniformes novos. Foi entregue uma lista para o DPJ com os materiais e EPIs que estão em falta no Bosque.


O STMC vai continuar acompanhando de perto o atendimento das demandas dos servidores e servidoras do Bosque dos Jequitibás.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665