SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/09/2023

7 de Setembro é dia de fortalecer a democracia brasileira

Data da Independência do Brasil deve servir também para lutarmos pela igualdade, justiça social e direitos da classe trabalhadora


O debate sobre o 7 de Setembro nos últimos anos ganhou proporções que ultrapassaram o simbolismo da data. Exaltar um nacionalismo partidário e político é tirar dos brasileiros o direito de celebrar um dia que deveria ser um marco para reforçar a democracia, a justiça social e a igualdade dos cidadãos deste país, independentemente da classe social, ideologia política, raça, credo e religião.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) luta pela democracia e os direitos de todos os brasileiros e brasileiras. Neste 7 de Setembro, queremos que a classe trabalhadora se engaje nas pautas por uma vida digna, emprego, respeito aos direitos trabalhistas e por um Brasil democrático.

É hora de desarmar espíritos e abraçar a pátria que é de todos nós. O Dia da Independência do Brasil é de todos os brasileiros e brasileiras que defendem o estado democrático de direito e a vida.

Viva o POVO BRASILEIRO!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665