SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/09/2023

Jornal do Servidor informa sobre trabalho do Sindicato em agosto

Publicação conta sobre o Café com Servidor, a chegada de veículos para transporte de resíduos biológicos e alerta sobre golpe


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) divulga o Jornal do Servidor, nossa publicação mensal para os servidores e servidoras da ativa. Apresentamos na edição de setembro as nossas visitas nas Administrações Regionais (AR) com o Café com Servidor. 

Também mostramos como a luta em defesa dos trabalhadores é essencial para garantir direitos. Nossa reivindicação sobre a necessidade do transporte seguro de produtos biológicos resultou na compra de uma frota de veículos adequados para que os motoristas levem esses materiais que são coletados na Unidades Básicas de Saúde (UBS). 

Tratamos ainda do STMC na Base que visitou centros de saúde e escola. Outro tema é o curso da CIPA da Setec, que teve dois temas ministrados por diretores do Sindicato dos Servidores. Alertamos sobre um golpe que bandidos tentam aplicar em servidores/as da ativa e aposentados/as usando o nome de um dos advogados do Sindicato. Não pedimos dinheiro e nem dados. Não caia no golpe. Denuncie aqui no sindicato. 

Boa leitura!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665