SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/09/2023

Aposentados passeiam na Festa do Morango de Atibaia

Sexta-feira foi de muita diversão e alegria no tradicional evento que conta com exposição de flores e, claro, tudo sobre essa fruta deliciosa


A sexta-feira foi de muita diversão e alegria para os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas. A Casa dos Aposentados realizou o Passeio do Mês que desta vez foi uma visita na 41º Festa de Flores e Morangos de Atibaia.

O evento é um dos mais tradicionais do país. A festa conta com exposição de flores e com inúmeras opções de receitas de morango, além da fruta in natura. Foi um dia delicioso na companhia dos amigos e do pessoal da Casa dos Aposentados.

Teve comidinha boa, visita aos estandes, história da festa e compras porque todo mundo gosta de trazer uma lembrancinha para casa, não é? Os passeios mensais são sempre uma oportunidade de socialização, diversão e de conhecer novos lugares.

Agradecemos a todos os participantes, às nossas diretoras e funcionários que acompanharam os associados/as no passeio e à Alves&Lima Turismo que organizou a nossa ida à Festa de Flores e Morango em Atibaia.

Até a próxima!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665