SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
15/08/2023

ALERTA DE GOLPE: Bandidos tentam se passar por advogado do STMC para tirar dinheiro de servidores da ativa e aposentados

Direção do Sindicato pede aos trabalhadores/as e inativos/as que não passem seus dados e nem façam qualquer pagamento


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) ALERTA PARA GOLPE contra os servidores/as e aposentados/as de criminosos que estão fazendo se passar por um dos advogados que atendem os sindicalizados (ativos/as e aposentados/as) da entidade.

Os bandidos usam informações de processos para tentar tirar dinheiro dos trabalhadores/as e aposentados/as. Eles utilizam dados de um dos nossos advogados em nome da entidade para enganar os companheiros e companheiras.

Informamos que NÃO PEDIMOS DINHEIRO para os sindicalizados e sindicalizadas (ativos/as e aposentados/as) com processos na Justiça. Solicitamos que qualquer trabalhador/a ou aposentado/a que tenha sofrido a tentativa de golpe que avise IMEDIATAMENTE para o Sindicato no telefone e WhatsApp (19) 3236-0665.

Já estamos tomando todas as medidas legais e criminais cabíveis para impedir esse golpe contra os servidores e aposentados. O Sindicato dos Servidores de Campinas está registrando Boletim de Ocorrência na Polícia Civil na tarde desta terça-feira (15).  
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665