SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/08/2023

STMC realiza dia de curso na CIPA da Setec

Diretores do Sindicato ministram aulas sobre Legislação e Inspeção de Segurança


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizam, nesta segunda-feira (14), aulas sobre Legislação e Inspeção de Segurança para os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Setec.

Recém-eleitos, os trabalhadores farão durante esta semana um curso intensivo com o objetivo de se prepararem para exercer as funções como membro da CIPA. O período será de cinco horas de aulas por dia – começando hoje e finalizando na próxima sexta-feira (18).    

Nosso diretor, Rodolfo Fais, está ministrando hoje o treinamento para os membros titulares, suplentes e terceirizados. Ele está falando sobre Legislação Aplicada: normas regulamentadoras; e Inspeção de Segurança para Cipeiros. O curso começou às 9h e irá até as 15h.

A CIPA é extremamente importante para garantir o bem-estar e a segurança dos trabalhadores no ambiente de trabalho e na execução das suas funções. A eleição que aconteceu em julho foi uma GRANDE VITÓRIA do nosso SINDICATO e dos TRABALHADORES.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665