Os dados foram divulgados no Diário Oficial da quarta-feira, dia 9 de agosto, para os trabalhadores que buscam pelas progressões
De acordo com o governo, mais de 450 profissionais protocolaram diplomas para conseguir a progressão. Conforme a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, o DO traz uma tabela com informações da matrícula do servidor, cargo, grupo, nome do curso e da entidade onde foi feito, data de início e final da formação e se foi aceito ou não.
Também existem informações sobre pedidos que foram protocolados sem todos os documentos necessários para que o título seja aceito. Nesses casos, o trabalhador tem que entregar os documentos que faltam em cópia simples até 22 de agosto. De acordo com a Administração Municipal, o servidor deve usar o formulário FO691, disponível na página de impressos da Prefeitura.
O dia 22 de agosto também é o prazo final para entregar os recursos, que passarão pela análise da Comissão Técnica de Gestão de Carreiras. Uma nova relação será publicada posteriormente com o resultado dessa avaliação.
A consulta ao resultado inicial dos títulos do magistério para progressão deve ser feita no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .
O STMC reforça que a adoção de critérios mais objetivos e transparentes para a progressão de todo o funcionalismo público é uma das pautas de luta da categoria na Campanha Salarial 2023. A Direção do Sindicato continua em discussão com a Prefeitura para estabelecer novos critérios e regras para as progressões. Além disso, lutamos pela ampliação do percentual dentro do orçamento municipal anual para bancar as progressões.