SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/07/2023

ATENÇÃO: STMC manterá horário normal de atendimento nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol

Sede do Sindicato e Casa dos Aposentados terão a mesma rotina de funcionamento durante a Copa do Mundo de Futebol realizada entre os meses de julho e agosto


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que manterá o mesmo horário de atendimento atual durante os dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol que disputa a Copa do Mundo 2023, realizada na Nova Zelândia e Austrália.

A primeira partida das meninas do Brasil será na próxima segunda-feira, às 8h. Apesar de o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter estabelecido regime especial de trabalho para os servidores federais nos dias de jogos da nossa Seleção, a Prefeitura de Campinas decidiu manter normalmente o atendimento à população.

Mas quem vier ao STMC ou à Casa dos Aposentados encontrará o clima da Copa do Mundo Feminina e a nossa torcida pelas guerreiras brasileiras nas camisetas da Seleção que foram liberadas para uso pelos nossos funcionários. Lembrando que, normalmente, os nossos trabalhadores estão uniformizados.

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Desejamos que as nossas meninas vençam a competição e tragam a tão sonhada taça.

Pra cima delas, Brasil!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665