SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
10/07/2023

STMC conversa com trabalhadores e trabalhadoras da AR-5

Em mais uma atividade do nosso Café com o Servidor, nossos diretores dialogaram com os servidores sobre as reivindicações dos operacionais


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, na manhã desta segunda-feira (10), mais uma edição do Café com o Servidor, projeto que tem como objetivo conversar com os operacionais nas Administrações Regionais (AR). O encontro de hoje foi na AR-5.

Na manhã fria, o café esquentou o bate-papo que teve como pauta as reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras, os problemas enfrentados no dia a dia de trabalho e também informar sobre as ações e serviços do STMC.

As reuniões são extremamente importantes para fortalecer os vínculos do Sindicato com a categoria, e também reforçar para os operacionais o comprometimento da entidade em conquistar melhores salários e benefícios para os trabalhadores.

Nesta semana, vamos visitar outras ARs e esperamos a participação de todos os companheiros e companheiras. Agradecemos muito a presença no nosso Café com o Servidor de hoje dos trabalhadores e trabalhadoras da AR-5.

Juntos somos sempre mais fortes!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665