SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/07/2023

Festa Junina do STMC reúne mais de 150 pessoas

Encontro promovido pela Casa dos Aposentados teve quadrilha, música, comidas juninas e o ritual da fogueira


Não podíamos fechar o mês de junho sem a nossa tradicional Festa Junina realizada pela Casa dos Aposentados. Que comemoração linda, alegre e cheia de muito amor. Nossos queridos aposentados, aposentadas e pensionistas se divertiram, encontraram os amigos, dançaram, cantaram e se deliciaram com as comidinhas juninas.

A festa teve uma quadrilha animada do pessoal aqui do STMC. A banda Brega & Chique fez uma apresentação especial na nossa celebração com forró arrasta-pé, sertanejo e outros estilos musicais. A decoração também foi um destaque a parte com cada detalhe criado pelos nossos funcionários com muito carinho.

O ritual da fogueira foi lindo e destacou a importância de lembrar que este é um período de comemorar os três santos juninos: Santo Antônio, São João e São Pedro. Mais do que festejar, é um momento de agradecer e de reforçar a nossa fé.

Agradecemos muito a todos os nossos queridos associados e associadas que participaram da festa. Também somos muito gratos aos nossos funcionários que se dedicaram tanto para fazer essa comemoração maravilhosa.

Nos vemos na nossa festa junina do ano que vem!

Bom final de semana!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665