SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/05/2023

RENATA CRISTINA DA SILVA AGORA É MAIS UMA ESTRELA A BRILHAR NO CÉU

É com muita tristeza e consternação que a Direção do STMC e todos os nossos funcionários informam o falecimento da nossa querida amiga e trabalhadora Renata Cristina da Silva


É com muita tristeza e consternação que a Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e todos os nossos funcionários informam o falecimento da nossa querida amiga e trabalhadora Renata Cristina da Silva, de 47 anos.

Ela trabalhou durante quase sete anos na entidade e sempre foi uma funcionária dedicada, amorosa e responsável na execução de suas funções. Também era amiga e companheira de todos. Cuidava dos nossos aposentados, aposentadas e pensionistas com profissionalismo e muito carinho.

Renata era manicure e terapeuta na Esmalteria Maurina Cutri. Foram anos de companheirismo, dedicação e amizade que nunca serão esquecidos por nós, nossos aposentados e sindicalizados.

Além de nossa companheira de trabalho no STMC, Renata era mãe de três filhos, filha amorosa e uma mulher que sempre foi forte e guerreira. Animada e alegre, participava ativamente das atividades promovidas para a socialização dos aposentados e também nas confraternizações do Sindicato.  

Lamentamos a morte dela e caberá às autoridades policiais descobrir exatamente as causas do falecimento de Renata, que estava desaparecida desde o último domingo (21 de maio).  Agradecemos a todos que compartilharam o apelo de ajuda para encontrá-la, a imprensa que repercutiu o sumiço e as autoridades policiais que se empenharam em achá-la.

Para nós fica a saudade, a dor da perda e a certeza de que a Renata Cristina da Silva foi uma luz que iluminou a nossa vida e que agora foi brilhar no céu.  Nos solidarizamos com os familiares e amigos dela.

Todo nosso carinho, amor, gratidão e respeito a você, Renata!

A Direção do STMC
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665