SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/05/2023

APELO: DESAPARECIMENTO DA RENATA CRISTINA DA SILVA

O STMC solicita a cooperação de todos na divulgação de um pedido de ajuda para encontrar uma funcionária da entidade que está desaparecida


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) solicita a cooperação de todos na divulgação de um pedido de ajuda para encontrar uma funcionária da entidade que está desaparecida.

Renata Cristina da Silva atua no STMC há cinco anos. Ela trabalha no atendimento aos nossos aposentados, aposentadas, pensionistas e servidores da ativa na Esmalteria Maurina Cutri. Sempre dedicada e atenciosa com os sindicalizados e sindicalizadas, ela saiu de casa, na noite do domingo (21),  na Vila Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas, e não foi mais vista.

Renata não compareceu ao trabalho na segunda-feira (22) e não deu notícias aos familiares. Ela tem 47 anos, branca, cabelos escuros e olhos castanhos claros. Renata é mãe de três filhos e tem um companheiro.

Foram registrados dois boletins de ocorrência do desaparecimento – um da família e outro do Sindicato – com as informações sobre a Renata e o sumiço no domingo. Qualquer informação sobre a Renata Cristina da Silva entre em contato no telefone (19) 98353-7711.

O STMC agradece pela divulgação desse apelo sobre o paradeiro da nossa querida funcionária.

A Direção do STMC
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665