SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/05/2023

Depois da luta do STMC e dos servidores, CS Cássio Raposo do Amaral passa por reforma

Posto de saúde sofria com infraestrutura precária, alagamentos, queda de teto e teve salas interditadas


O esforço e a luta dos servidores e do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) deram resultado e a Prefeitura de Campinas fez uma reforma para solucionar os problemas mais urgentes no Centro de Saúde (CS) Cássio Raposo do Amaral, no Conjunto Habitacional Edivaldo Antônio Orsi.

O local chegou a ter salas interditadas depois do caos com a completa falta de estrutura no prédio, que só piorou com as fortes chuvas do começo deste ano. Na época, durante vistoria dos diretores do STMC, foi constatado teto caindo, mofo, alagamentos, equipamentos e móveis molhados. Não havia nenhuma condição de trabalho e de atendimento em várias salas do CS. O STMC exigiu da Administração Municipal que os problemas fossem resolvidos com urgência.

O governo realizou obras emergenciais para sanar os problemas mais urgentes na estrutura do prédio. Diretores do STMC foram, nesta quinta-feira (18), no CS para checar como ficaram os consertos. A calha foi trocada e outras demandas foram resolvidas, mas continuaremos lutando para que seja feita uma reforma mais ampla no local.

Mais uma vez, o STMC luta ao lado dos trabalhadores por condições dignas de trabalho.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665