SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/05/2023

Diretores do STMC participam de evento sobre o combate ao assédio moral no trabalho

No Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral no Trabalho, o Sindicato reforça a luta por medidas que coíbam essa prática nefasta que ainda acontece no serviço público


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participaram do evento "Assédio Moral no Trabalho: Conhecer para Prevenir". As palestrantes convidadas foram a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15º Região, Dra. Eleonora Bordini Coca, e a procuradora do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da 15º Região, Dra. Danielle Olivares Corrêa.

Nesta quarta-feira (3) foi o Dia Nacional de Prevenção ao Assédio Moral. O STMC luta para que os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal tenham um ambiente de trabalho com respeito e valorização. É inadmissível que os servidores e servidoras ainda sejam destratados, sejam prejudicados e sofram pressões infundadas no trabalho.

Durante o evento, que ocorreu no Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas, foram apresentados os membros do Comitê Permanente de Orientação e Prevenção ao Assédio Moral no âmbito da Administração Pública.

O debate foi muito importante para mostrar como o assédio moral é praticado no ambiente de trabalho, as consequências dessa prática, como denunciar o assédio e as melhores ações para combatê-lo.

O STMC tem um compromisso permanente com os servidores. Denúncias sobre assédio moral no ambiente de trabalho podem ser feitas pelo nosso telefone e WhatsApp (19) 3236-0665.

Todos juntos vamos lutar contra o assédio moral.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665