03/04/2023
Jornal do Servidor mostra as plenárias da Campanha Salarial 2023
Publicação também informa sobre a luta pelos direitos dos professores e parabeniza os profissionais da Saúde pelo Dia Mundial da Saúde
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) divulga, nesta segunda-feira (3), o Jornal do Servidor, publicação que traz informações para os servidores da ativa.
O jornal mostra como foram as plenárias da Campanha Salarial 2023 “Agora é a hora de Valorização e Carreira!”. Os servidores e aposentados sindicalizados participaram dos encontros, apresentaram as reivindicações, sugeriram propostas e aprovaram as pautas detalhadas durante as plenárias.
A publicação também informa sobre a nossa luta contra a imposição da Secretaria de Educação para que os professores fizessem os exames de acuidade visual nos estudantes da rede municipal. Informamos ainda sobre o pedido para a contratação de profissionais para a Saúde.
O Jornal do Servidor será afixado em locais de trabalho e também ficará disponível no nosso site.
Boa leitura!