SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
31/03/2023

STMC encontra situação precária de trabalho na Base Norte da GM na Lagoa do Taquaral

Sindicato enviou o relatório com as terríveis condições no local para o Ministério Público do Trabalho (MPT)


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou vistoria na Base Norte da Guarda Municipal na Lagoa do Taquaral e constatou uma situação precária e caótica no ambiente de trabalho. A entidade encaminhou um relatório para o Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região denunciando a situação desumana imposta aos trabalhadores, que são tão importantes para o dia a dia da cidade.

Nossos diretores observaram que os guardas estão sendo submetidos a condições de trabalho que desrespeitam a dignidade humana tornando grave a situação no local. O STMC quer providências urgentes para garantir aos guardas municipais um espaço onde trabalhem com respeito, valorização e com estrutura adequada.

É inadmissível que uma das cidades mais ricas do país não ofereça condições dignas e humanas para a atuação da Guarda Municipal que defende a vida da população de Campinas. O STMC repudia e lamenta o desrespeito com os trabalhadores imposto pela Secretaria de Segurança e a Prefeitura de Campinas.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665