SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/03/2023

ATENÇÃO SERVIDORES: Sexta-feira (31) é o prazo final para a entrega de certificados de congressos e de cursos de capacitação para Avaliação de Desempenho

Governo municipal informou que as regras saíram no DO de 20 de março e também há uma live da EGDS para esclarecer dúvidas


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos servidores da ativa que o prazo para a entrega de certificados de congressos e de cursos de capacitação para a próxima Avaliação de Desempenho termina nesta sexta-feira (31 de março). O governo municipal informou que o prazo vale, inclusive, para os trabalhadores que concluíram o estágio probatório até 31 de dezembro de 2022.

Segundo a Prefeitura de Campinas, os certificados deverão ter data de conclusão mínima a partir de 1º de março de 2019 e carga horária mínima de 20 horas cada um (exceto os cursos de Informática Básica e Informática Avançada).

Todos os detalhes sobre a apresentação dos documentos foram publicados no Diário Oficial (DO) do dia 20 de março (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). As dúvidas podem ser tiradas em vídeo da EGDS, do Conectando Saberes, que está disponível no https://bit.ly/3SUgQQB.

A Administração Municipal informou que certificados de fórum, encontros, seminários, palestras, colóquios, conclaves, workshops, simpósios, participações, semanas, jornadas, jograis, mostras, mesas redondas, conferências, vivências, entre outros não serão aceitos para pontuar na Avaliação de Desempenho.

No caso da Progressão Vertical 2024, os servidores do Quadro Geral e Saúde também deverão entregar os documentos até 31 de março. Isso vale, inclusive, para quem vai concluir o estágio probatório até 30 de junho de 2023.

Para a Progressão Vertical 2024 do Quadro do Magistério (docentes e especialistas), o prazo vai até 31 de dezembro deste ano. Para a Orquestra Sinfônica, o prazo para a entrega dos certificados para o Adicional de Titulação termina em 31 de julho de 2023.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665