SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/03/2023

STMC garante direitos dos trabalhadores no processo de transferência da UPA Anchieta

Unidade de saúde foi terceirizada pela Prefeitura de Campinas e os servidores passarão a atuar em outros locais na rede municipal


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) acompanharam de perto o processo de transferência dos servidores que atuavam na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Anchieta. Mesmo com a luta do Sindicato, a unidade foi terceirizada e os servidores municipais lotados no local estão sendo transferidos para outras unidades.

O Sindicato defendeu os trabalhadores e garantiu que todos decidissem para quais unidades seriam transferidos, e mantivessem  dias e os horários de trabalho. As regras aplicadas na UPA Anchieta foram iguais às estabelecidas nas UPAs Campo Grande e São José. Acompanhamos durante toda a segunda-feira (21) o processo de transferência de enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e médicos.

Caso algum servidor ou servidora tenha problema na transferência, entre em contato com o STMC por telefone ou WhatsApp no (19) 3236-0665.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665