SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/03/2023

STMC realiza Plenárias com servidores da Assistência Social, Educação e Fumec

Diretores e coordenadores do Sindicato debateram com os trabalhadores as propostas para a pauta da Campanha Salarial 2023


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, nesta segunda-feira (13), as duas primeiras plenárias da Campanha Salarial 2023 “Agora é hora de Valorização e Carreira!”.  Em dois debates com muitas discussões e propostas, os encontros de hoje foram positivos para a construção e aprimoramento da nossa pauta de reivindicações que será protocolada na Prefeitura de Campinas.

 Nossos diretores e coordenadores apresentaram para os servidores e servidoras propostas e reivindicações que já foram levantadas durante as nossas visitas semanas às bases, em reuniões com trabalhadores de diferentes áreas e nas conversas que a Direção do STMC tem diariamente com os servidores.

Nas plenárias, essas propostas foram melhoradas e novas sugestões surgiram para ampliar ainda mais a nossa luta e garantir mais valorização dos servidores e aposentados do funcionalismo municipal. 

Nesta semana, teremos mais plenárias. Os encontros se estendem até dia 29 de março, quando vamos finalizar essa etapa da campanha com a Plenária dos Aposentados. O STMC convoca os SINDICALIZADOS para participarem das plenárias.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665