SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
10/03/2023

STMC visita a CEI Mayara Masson Christofoletti

Diretores informaram sobre as ações do Sindicato em defesa dos trabalhadores e mostraram os benefícios de ser sindicalizado da entidade


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) visitaram, na quinta-feira (9), a CEI Mayara Masson Christofoletti para conversar com os Monitores e Agentes de Educação Infantil sobre as ações da entidade em defesa dos servidores e mostrar os benefícios em ser sindicalizado.

Nossos diretores estão sempre em contato com os servidores e servidoras nos locais de trabalho para saber das demandas, checar denúncias e também mostrar que a sindicalização é o caminho para lutarmos juntos pela nossa categoria.

Além disso, o STMC oferece muitos serviços e benefícios aos sindicalizados como a Clínica Doutor Ágil, convênio médico Beneficência Portuguesa, nosso dedicado e competente Departamento Jurídico, o cartão de benefícios Vólus e o nosso Espaço da Beleza.

Para saber mais sobre a sindicalização, os serviços e os benefícios, entre em contato no (19) 3236-0665 (telefone e WhatsApp) ou veja as informações no nosso site www.stmc.org.br.

Faça parte do STMC!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665