SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/03/2023

Festa linda e emocionante marca Dia da Mulher e Aniversário da Casa dos Aposentados

Comemoração especial teve música, dança, bolo, comidinhas gostosas, DJ e muita alegria


Que dia mais lindo! Que festa MARAVILHOSA! Celebramos nesta quarta-feira (8) duas datas muito queridas para nós: Dia Internacional da Mulher e o Aniversário da Casa dos Aposentados. A comemoração foi emocionante. Nossa, como estamos felizes em festejar junto com vocês.

Teve dança animada, gente cantando bem alto, parabéns para a nossa Casa, abraços, beijos, comida gostosa, bolo de aniversário, DJ e presentinhos para deixar na memória os quatro anos da Casa dos Aposentados e o dia de luta em defesa da VIDA, IGUALDADE e LIBERDADE da mulher.

Foi dia de festa e também de muita luta. Reforçamos nosso compromisso com as companheiras na defesa da pauta de lutas das mulheres que resultará em justiça social e direitos iguais.

Queremos reforçar nosso compromisso com os aposentados, aposentadas e pensionistas de que nossa Casa sempre estará de portas abertas para todos vocês.

Abraçamos as nossas funcionárias, diretoras e parceiras do STMC e da Casa dos Aposentados pelas guerreiras e exemplos que vocês são como inspiração.

Também somos gratos aos nossos funcionários e diretores pela organização da festa com tanto carinho.

Que venham mais dias felizes como o de hoje!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665