SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/03/2023

A luta das mulheres pela VIDA e IGUALDADE é uma luta de todos nós!

Neste Dia Internacional da Mulher, o STMC está ao lado das servidoras, trabalhadoras, aposentadas e todas as mulheres


O Dia Internacional da Mulher é uma data que nos remete sempre à coragem e à força das companheiras. O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) está ao lado das servidoras, trabalhadoras, aposentadas e todas as mulheres na defesa da pauta de lutas.

Vivemos tempos duros nos quais, ao mesmo tempo que existe uma rede maior de proteção à mulher, também crescem os casos de violência como os feminicídios, a desigualdade de condições no mercado de trabalho e a desvalorização da mão de obra feminina. Na pandemia, as mulheres foram os trabalhadores que mais perderam o emprego.

Não podemos aceitar esse trágico cenário. Na nossa pauta de lutas da categoria, sempre focamos na igualdade de oportunidades, salários, crescimento profissional e fim do assédio. Também lutamos no dia a dia para que o sexo feminino tenha lugar de protagonismo na sociedade e exigimos o FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A  MULHER.

Mais do que comemorar o Dia Internacional da Mulher, o STMC se coloca junto das companheiras em DEFESA DA VIDA e DA IGUALDADE.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665