SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/02/2023

STMC faz nova vistoria no CS Cássio Raposo do Amaral que sofria com caos na estrutura

Prefeitura de Campinas iniciou reformas emergenciais para resolver problemas como vazamentos de água, inundações e mofo no teto


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) estiveram, nesta sexta-feira (24), no Centro de Saúde (CS) Cássio Raposo do Amaral, no Conjunto Habitacional Edivaldo Antônio Orsi. O posto vivia uma situação caótica com a falta de estrutura.

Depois da luta dos servidores e do Sindicato, a Prefeitura de Campinas está realizando consertos emergenciais para acabar com os vazamentos e inundações que prejudicam o atendimento da população e precarizam as condições de trabalho.
 
O STMC esteve no local em dezembro, após denúncias dos servidores. Foi constatada a situação crítica com salas interditadas, vazamentos, telhado quebrado, inundações, muito mofo em teto e paredes. Após várias reuniões cobrando o governo municipal, foi iniciada uma reforma emergencial no local.

O coordenador do STMC, Lourivam Valeriano de Souza, informou que na vistoria foram checadas melhorias na estrutura com a obra para recuperar o telhado. O próximo passo será acabar com mofo, pintar as salas que estão interditadas e arrumar os locais que estão com móveis e equipamentos amontoados.

O STMC vai continuar acompanhando de perto as obras emergenciais no CS Cassio Raposo do Amaral. O objetivo é que o posto tenha estrutura para garantir atendimento de qualidade e condições dignas de trabalho para os servidores.

Nossos diretores – Lourivam Valeriano de Souza, Almir Pereira Alves, Cleyton André dos Santos e Marli Aparecida Franco -  aproveitaram a vistoria e realizaram mais uma ação do STMC na Base ouvindo outras demandas dos trabalhadores e apresentando os serviços prestados pelo Sindicato.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665