SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/02/2023

ATENÇÃO: Vacinação contra a Covid com doses da vacina bivalente começa na segunda-feira (27)

Idosos a partir dos 70 anos, pessoas imunossuprimidas, indígenas, populações ribeirinhas e quilombolas, e pessoas que vivem em casas de repouso devem tomar a nova dose


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que, a partir da próxima segunda-feira (27), a Prefeitura de Campinas começa a aplicar uma nova dose da vacina contra a Covid-19. A vacina Pfizer bivalente estará à disposição de idosos acima de 70 anos, moradores de Instituições de Longa Permanência (ILP), pessoas imunocomprometidas, indígenas, populações ribeirinhas e quilombolas.

Mas há regras que devem ser observadas. As pessoas que estão no grupo prioritário para a aplicação da vacina devem ter tomado pelo menos duas doses do esquema vacinal – sendo a última há, no mínimo, quatro meses.

A nova dose estará disponível em 66 centros de saúde de Campinas e NÃO É NECESSÁRIO FAZER AGENDAMENTO. A pessoa deve levar um documento com foto, carteira de vacinação (se tiver) e comprovação médica de imunossupressão (no caso de pessoas imunocomprometidas). 

A vacina Pfizer bivalente protege contra as cepas atuais do coronavírus, incluindo a variante Ômicron. Por isso, faça a sua parte e vacine-se.

Vacina salva vidas!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665