SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
15/02/2023

NOTA DE FALECIMENTO: NOSSO QUERIDO DIRETOR SEBASTIÃO PEREIRA DE SOUZA (SEO TIÃO)

Seo Tião, como era carinhosamente conhecido, é uma pessoa que jamais vamos esquecer. Vá em paz, querido companheiro! Você sempre estará nas nossas mais lindas lembranças e no nosso coração.


É com muita tristeza e pesar que nós do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e da Casa dos Aposentados informamos que nosso querido diretor e grande amigo Sebastião Pereira de Souza, de 69 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (15).

Seo Tião, como era carinhosamente conhecido, é uma pessoa que jamais vamos esquecer. Ele era bem humorado, ótima pessoa, gentil, atencioso, amigo, companheiro, defensor dos servidores e um excelente jardineiro. Com uma mão santa para cuidar de plantas, ele encheu de cores, vida e alegria as praças e jardins de Campinas, e também da nossa Casa dos Aposentados.

Seo Tião participava de todas as atividades na Casa dos Aposentados e no Sindicato. Com seu jeito simples e cordial, enchia os nossos dias de felicidade. Ele é muito amado por todos nós. Mais do que um diretor do STMC, ele é um amigo que temos orgulho de ter convivido na nossa luta pelos servidores da ativa e os aposentados.

Seo Tião não teve filhos e morava com a irmã. Carinhoso com a família, ele sempre falava da mãezinha que já nos deixou e que agora recebeu seu filho tão amado de braços abertos.

Vá em paz, querido companheiro! Você sempre estará nas nossas mais lindas lembranças e no nosso coração.

Seo Tião, Presente!

A Direção do STMC e da Casa dos Aposentados.


INFORMAÇÃO (ALTERAÇÃO): O velório do nosso querido Seo Tião será nesta quinta-feira (16), no Cemitério dos Amarais, a partir das 10h, e o sepultamento será às 13h, no mesmo local. Nesta quarta-feira (15), não teremos atendimento na Casa dos Aposentados.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665