SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/12/2022

Aposentados se divertem no Thermas Water Park

Muito sol, piscina, amigos e alegria no último passeio realizado pela Casa dos Aposentados neste ano


O STMC e a Casa dos Aposentados realizaram nesta quinta-feira (1º de dezembro) o último passeio do ano com os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas. Fechamos com chave de ouro em uma alegre visita no Thermas Water Park, em São Pedro (SP).

Os nossos associados e associadas se divertiram em um dia de sol, muita piscina e tobogãs, sombra em belos quiosques, comidinhas e bebidinhas gostosas, e a companhia dos amigos. Foi um dia MARAVILHOSO.

Queremos muito agradecer os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas que participaram do passeio de hoje e também de todos que estiveram nos nossos outros passeios durante o ano. Fomos em lugares fantásticos como a Festa do Morango e Flores em Atibaia e o Roteiro do Vinho e Queijos no Sul de Minas Gerais.

Gratidão a Alves & Lima Turismo que preparou com tanto carinho as nossas excursões. Também somos muito gratos aos nossos funcionários e diretores da Casa dos Aposentados que organizaram os passeios e cuidaram dos associados durante as viagens.

Já estamos animados para os passeios de 2023!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665