O governo Jair Bolsonaro, pior da história do Brasil, e o vendido do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, ameaçam votar a Reforma Administrativa agora
Não basta acabar com o Brasil, deixar 33 milhões de pessoas passando fome e mais de 10 milhões e desempregados, criar um Orçamento Secreto para desviar verbas públicas e jogar o país em uma crise sem precedentes, o terrível governo de Bolsonaro quer aprovar, a qualquer custo, uma reforma que vai tirar direitos dos servidores e prejudicar o povo brasileiro que ficará sem serviços essenciais.
Temos que LUTAR PARA IMPEDIR O DESMONTE QUE BOLSONARO QUER PROMOVER DO FUNCIONALISMO PÚBLICO. Não vamos permitir que ele continue atacando os trabalhadores e trabalhadoras que são o alicerce que ainda mantém em pé o atendimento da população.
Sindicatos, centrais sindicais e federações estão se articulando para barrar essa insanidade. Precisamos de todos os servidores e servidoras unidos com as instituições para pressionarmos os congressistas e enterrarmos de vez a PEC 32.