SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/09/2022

ELEIÇÕES 2002: É hora de defender a democracia, a justiça social, a classe trabalhadora e o povo brasileiro

STMC divulga Carta-Manifesto na qual reforça o compromisso com um país democrático, justo com todo o seu povo, defensor da classe trabalhadora e que coloque o bem-estar dos brasileiros acima de interesses pessoais e políticos


CARTA-MANIFESTO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS (STMC)

No próximo dia 2 de outubro, todos os brasileiros com idade para votar têm um compromisso com o nosso povo e o nosso país. É pelo voto que decidimos qual a nação que queremos para nós, os nossos filhos e as gerações que ainda virão.

O Brasil sempre foi uma terra de povo hospitaleiro. O país da esperança. Um lugar de fé e luta. Mas passamos os últimos anos em um clima de guerra permanente. A nossa tão jovem democracia vive sob constantes ataques. Estamos perdendo vidas por violência política e ódio. Nosso povo tem fome, sofre com o desemprego, as famílias estão endividadas e vivemos dias bem difíceis.  

É tempo de pensar no Brasil e nos brasileiros. É tempo de apostar em um projeto de nação que acolha, cuide e respeite todos os cidadãos. É tempo de restabelecermos os pilares que sustentam um país que valorize os trabalhadores, ofereça educação de qualidade para o povo, garanta um sistema de saúde para todos, respeite os povos originários e o nosso meio ambiente e esteja comprometido com as liberdades e garantias individuais.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se manifesta por meio desta carta para reforçar o compromisso com um país democrático, justo com todo o seu povo, defensor da classe trabalhadora e que coloque o bem-estar dos brasileiros – independentemente de posição social, credo religioso, orientação sexual, cor da pele ou região onde vive – acima de interesses pessoais e políticos.

No dia 2 de outubro, cumpra com o seu DIREITO: VOTE consciente da sua responsabilidade com o país e as próximas gerações!

VOTE EM CANDIDATOS COMPROMETIDOS COM A CLASSE TRABALHADORA E O POVO BRASILEIRO.  

O BRASIL É DE TODOS NÓS e SOMOS OS RESPONSÁVEIS por construirmos juntos um PAÍS MELHOR!


A Direção do STMC
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665