SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/09/2022

STMC na Base visita EMEF Clotilde Barraguet

Diretoras do Sindicato foram muito bem acolhidas pelos trabalhadores/as que tiraram todas as dúvidas sobre assuntos relevantes como o bônus do Fundeb e a Lei 173/2020


Diretoras do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) visitaram os trabalhadores/as da EMEF Clotilde Barraguet, na quinta-feira (15), em uma ação do nosso STMC na Base. O encontro foi muito produtivo e agradecemos pela acolhida muito positiva dos servidores/as e da nossa companheira Solange Loureiro Pozutto da Apeoesp de Campinas, que atua na unidade municipal.

Durante a reunião, os trabalhadores/as tiraram dúvidas sobre diversos temas como o bônus do Fundeb (que foi uma conquista nossa da Campanha Salarial 2022), os direitos que foram congelados pela Lei Complementar nº 173/2020 como salários e benefícios dos funcionários públicos durante quase dois anos de pandemia, a nossa Campanha Salarial 2022 e  outras pautas importantes - como o momento que vivemos no Brasil com as eleições que reforçam a necessidade urgente de mudança no comando do país.

Nossa diretora Vera de Jesus Claro informa que foi muito importante a participação dos trabalhadores/as que fizeram um debate transparente e direto com a Direção do STMC. O Sindicato teve a possibilidade de mostrar todas as ações que estão sendo executadas, prestar esclarecimentos e apontar os serviços que são prestados para os servidores/as.

Ela ressalta que ficou claro a disposição de diálogo entre os trabalhadores/as da Educação com o Sindicato para fortalecer a categoria e buscar soluções para os problemas do dia a dia. Agradecemos muito a Solange da Apeoesp que participou da nossa conversa e também demonstrou o interesse pelo diálogo que traga mais valorização para os servidores/as.

O STMC está sempre de portas abertas para dialogar com os trabalhadores/as e outras entidades para fortalecer a luta da classe trabalhadora.


faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665