SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/09/2022

STMC e Alves&Lima oferecem descontos em viagens e passeios aos associados

Parceria com a empresa de turismo é um dos benefícios que o Sindicato tem para os servidores e aposentados que são associados da entidade


Viajar bastante, conhecer novos lugares e se divertir são sempre sonhos que estão na lista de desejos de todo mundo. O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e a Alves&Lima Turismo oferecem para os nossos associados/as condições especiais para realizar esses sonhos. A empresa também é nossa parceira nos passeios que realizamos todo mês com os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas.

Eduardo Alves, da Alves&Lima Turismo, informa que os associados do STMC têm um desconto de 10% para viagens rodoviárias e de 5% para os pacotes aéreos. A empresa oferece viagens e passeios para destinos no Brasil e também internacionais. Com grande experiência no mercado, a Alves & Lima tem um serviço personalizado que cuida de todos os detalhes para os clientes.

Quer saber mais sobre a Alves&Lima ou quer fazer uma consulta para a sua próxima viagem ou passeio? Entra em contato com a empresa e diz que é associado do Sindicato. Anota aí os contatos da agência:

ALVES&LIMA TURISMO
(19) 98920-3426 – Eduardo Alves
www.instagram.com/alveslimatur
www.facebook.com/alveselimaturismo/


Boa viagem!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665