SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
31/08/2022

Boletim informa sobre nossos serviços para os associados

Publicação também mostra que faremos dois passeios neste mês e reforça a necessidade de fazer o recadastramento do Camprev


Os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas contam todo mês com um boletim especial com muitas informações. Nossa publicação de setembro, conta sobre todos os nossos serviços prestados aos associados/as.

Temos Cartão Vólus, vantagens em viagens e hospedagens com a Alves & Lima Turismo, a Suzamar Central de Reservas em Prestação de Serviços em Colônias de Férias e Turismo, e a Mafisa Turismo.

Tem ainda plano de Saúde Beneficência, Clínica Doutor Ágil, Ótica Anchieta, Espaço da Beleza, Esmalteria Maurina Cutri, Espaço Zen, Banco Alfa, apoio do nosso Departamento Jurídico e também dos nossos especialistas que fazem o seu imposto de renda todo ano.

Revelamos no boletim que teremos dois passeios em setembro. Lembramos os nossos queridos aposentados/as e pensionistas que fazem aniversário nos meses de março e setembro que eles devem fazer o recadastramento do Camprev em setembro.

Boa leitura!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665