10/08/2022
STMC acompanha aposentados no recadastramento do Camprev
Em mais uma prestação de serviços do Sindicato, nossos diretores estão indo junto com os associados/as na agência do Bradesco para fazer a Prova de Vida

O recadastramento do Camprev continua neste mês de agosto e o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) mantém a prestação de serviço de agendamento e acompanhamento dos nossos aposentados/as e pensionistas no Banco Bradesco para fazer a Prova de Vida.
É obrigatório para todos os beneficiários do Camprev realizar o recadastramento. O atendimento está sendo feito mediante agendamento prévio e seguindo a data de aniversário dos aposentados. Em AGOSTO, estão sendo atendidos os aposentados que nasceram nos meses de FEVEREIRO e AGOSTO.
Já estamos fazendo o agendamento dos associados e associadas que serão atendidos em SETEMBRO – quem faz aniversário nos meses de MARÇO e SETEMBRO. Venha até a Casa dos Aposentados que a gente faz o seu agendamento. Traga os seus documentos pessoais.
Estamos aqui para te ajudar!