Diretores e o engenheiro de segurança do Trabalho do Sindicato fizeram uma vistoria no local e constataram vários problemas como falta de água em banheiros, rachaduras nas paredes e bebedouro quebrado

Diretores e o engenheiro de segurança do Trabalho do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) vistoriaram as dependências da Policlínica 3 nesta quinta-feira (28). O prédio está em péssimas condições que prejudicam a população e os funcionários que trabalham no local. O Sindicato quer que a Prefeitura de Campinas adote providências urgentes para resolver os problemas na edificação.
O STMC vem visitando unidades de saúde e outros locais de trabalho para verificar as condições de trabalho e a estrutura. Na Policlínica 3, que fica próxima ao Hospital Mário Gatti, foram encontradas rachaduras em paredes, infiltrações de água no teto, falta de água nos banheiros dos pacientes e funcionários, o bebedouro não estava funcionando e vários outros problemas.
O Sindicato fará um relatório técnico com todos os problemas encontrados na Policlínica e cobrará a reforma do local do governo municipal. Não há condições de trabalhar em situações tão precárias e nem atender a população.
A Direção do STMC informa aos servidores/as que podem fazer denúncias que nossos representantes irão até o local de trabalho ver os problemas.