01/04/2022
Diretores do Sindicato visitam os servidores/a do CS Fernanda
Em mais uma ação do STMC na Base, os representantes do Sindicato conversaram com os trabalhadores/as e checaram as condições de trabalho no local
Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Campinas (STMC) estiveram no Centro de Saúde (CS) Fernanda, na quinta-feira (31 de março), para conversar com os trabalhadores/as e também verificar as condições e trabalho. A ação fez parte do projeto STMC na Base, que aproxima ainda mais a entidade dos servidores/as.
Nossos diretores e os trabalhadores/as falaram sobre a situação no CS Fernanda, reivindicações da categoria, campanha salarial e também todos os serviços prestados pelo Sindicato.
Os representantes do STMC visitam vários locais de trabalho durante a semana na programação do STMC na Base. O trabalho contínuo junto aos servidores/as reforça o comprometimento da entidade com o funcionalismo público.