16/02/2022
Curso sobre celular, Ateliê Espelho de Sisal e Sessão de Cinema agitam a Casa dos Aposentados
Aposentados/as e pensionistas aprenderam bastante e ainda se divertiram nas nossas atividades que já ocorreram nesta semana.

Semana de muito aprendizado e diversão na nossa Casa dos Aposentados/as. Na terça-feira pela manhã, nossos aposentados/as e pensionistas aprenderam tudo sobre como aproveitar as funcionalidades do celular. O curso foi ministrado pelos nossos especialistas em tecnologia aqui do STMC, Maria Eduarda Giampietro e Marcos Nunes.
De forma fácil e com um livrinho de passo a passo, os aposentados e pensionistas aprenderam sobre as funcionalidades dos aparelhos, aplicativos, WhatsApp e segurança digital. Nossos especialistas tiraram todas as dúvidas de cada um deles. A atividade foi realizada atendendo todos os protocolos sanitários para evitar a Covid-19.
No período da tarde, as nossas queridas aposentadas e pensionistas participaram do Ateliê Espelho de Sisal com a professora Carolina Teixeira Martins. No nosso ateliê de trabalhos manuais, as participantes aprenderam a fazer uma peça exclusiva que pode deixar a casa mais bonita ou pode ser um presentinho para uma pessoa querida.
Nesta quarta-feira (16), tivemos uma sessão deliciosa de cinema. Nossos queridos aposentados/as e pensionistas assistiram ao filme “Encanto”, mais um sucesso dos estúdios Disney. Também oferecemos um delicioso café para os participantes.
Agradecemos a todos os nossos queridos aposentados/as e pensionistas que participaram das nossas atividades. Venham sempre!