02/12/2021
STMC apoia a luta contra a AIDS
Dezembro Vermelho é tempo de conscientização sobre a doença e contra o preconceito que ainda existe com as pessoas que convivem com o vírus HIV.
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) apoia o Dezembro Vermelho, que é o mês de conscientização sobre a AIDS e contra o preconceito que existe com as pessoas que convivem com o vírus HIV.
A AIDS não tem cura e é uma doença sexualmente transmissível que infecta milhões de pessoas todos os anos no mundo. Atualmente, os mais jovens são o público que mais contrai o HIV.
O Sindicato está engajado na disseminação de informações sobre a doença, na prevenção e luta pelo fim do preconceito contra os portadores do HIV. Todos nós juntos podemos, e devemos, salvar vidas e tornar a sociedade mais igual.
Previna-se!