SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/09/2021

Festa da Primavera fecha a nossa agenda de setembro

Que tarde maravilhosa na companhia dos nossos aposentados/as e pensionistas. É sempre muito bom estar com cada um de vocês. E que a primavera venha e traga muita paz, amor e vitórias.


Hoje foi dia da Festa “A primavera vem aí...” que comemora a chegada da estação das flores no próximo dia 23. Foi muito bom estar com cada um dos nossos aposentados/as e pensionistas que vieram aqui para se divertir, encontrar com os amigos e celebrar a vida.

Teve bingo, prêmios, comidinhas deliciosas, muitos sorrisos, conversa boa e a certeza de que estamos no caminho certo ao ter uma casa exclusiva para as atividades com os inativos do serviço público municipal de Campinas.

A Casa dos Aposentados/as é uma grande conquista e um marco no funcionalismo público. Com ela, reforçamos o nosso vínculo com cada aposentado/a e pensionista. Mostramos o quanto respeitamos os nossos companheiros/as que que tanto ajudaram a nossa cidade e que todos são importantes para nós do Sindicato.

As atividades da agenda de setembro terminam hoje. Agora, precisamos arrumar tudo para a eleição do STMC que ocorre nos próximos dias 22 e 23 deste mês. Convidamos todos os nossos queridos aposentados/as e pensionistas para votar. O Sindicato é nosso e votando você escolhe quem quer cuidando do seu STMC.

Bom final de semana!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665