SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/09/2021

Pressão dos sindicatos e dos trabalhadores/as faz Comissão adiar votação da PEC 32

STMC luta junto com várias entidades, centrais sindicais e sindicatos para barrar a Reforma Administrativa. Vamos continuar exigindo que esse golpe do governo Bolsonaro seja enterrado.


A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32, da Reforma Administrativa, adiou, para a próxima terça-feira (22), a votação de mais esse golpe do governo Jair Bolsonaro contra os servidores públicos. Não basta ter congelado os salários e benefícios, o governo quer destruir o funcionalismo público, escancarar as portas da privatização e terceirização, e ainda encher o serviço público de apadrinhados políticos.

Não vamos permitir isso. Estamos lutando desde o ano passado, quando a proposta foi encaminhada à Câmara Federal, para derrubar mais esse absurdo. A PEC 32 retira os direitos dos trabalhadores/as, sucateia o serviço público, facilita a corrupção e tira da população importantes serviços como acesso à educação, saúde e previdência social.

Precisamos continuar mobilizados e lutando. Temos que enterrar essa proposta. Somos contra a Reforma Administrativa. Lutamos pela valorização dos trabalhadores/as, serviço público de qualidade e um país melhor para todos.

Não à Reforma Administrativa!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665