Entidades estão mobilizadas em todo o país para pressionar a Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa a Reforma Administrativa. Os deputados começam a votar, nesta terça-feira, o relatório da proposta de emenda constitucional.
Não podemos deixar essa proposta avançar no Congresso. A Reforma Administrativa vai destruir o serviço público, tirar direitos dos trabalhadores/as, escancarar o apadrinhamento político, promover a privatização do patrimônio público, ampliar a terceirização e vai acabar com serviços como SUS, Previdência Social e Educação.
A luta é dos funcionários públicos, mas também de todos os brasileiros/as que perderão direitos como acesso à saúde gratuita e educação. Temos que unir forças e enterrar a PEC 32. Cada um pode fazer a sua parte pressionando os deputados e senadores.
Para ir à votação em dois turnos no Plenário da Câmara, a proposta de Reforma Administrativa ainda passará por mais duas reuniões da Comissão Especial, marcadas para esta quarta-feira (15) e quinta-feira (16).
Vamos barrar mais esse golpe de Jair Bolsonaro e o ministro dos banqueiros Paulo Guedes. Vamos mostrar que aqui tem luta e garra.
NÃO À PEC 32!