24/08/2021
STMC chama trabalhadores/as para lutar contra a Reforma Administrativa
Comissão da Câmara Federal faz audiência sobre a PEC 32 que vai destruir o serviço público. Envie mensagens para os deputados/as para que barrem a reforma.
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) chama todos os servidores/as para lutarem contra PEC 32 da Reforma Administrativa. A Câmara Federal iria realizar uma audiência para discutir a situação dos militares. Eles fazem parte dos grupos privilegiados como juízes e promotores que não terão mudança nenhuma.
Precisamos unir forças e barrar esse projeto absurdo do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes. Na verdade, o objetivo é enterrar o serviço público, escancarar de vez a corrupção e o apadrinhamento político, e acabar com todas as políticas públicas como SUS, Fundeb e Previdência.
Não vamos permitir isso. Vamos lutar. Envie mensagem para os deputados/as contra a proposta. O STMC, junto com a nossa central sindical CTB, está lutando para derrubar a PEC 32.