SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/07/2021

STMC e sindicatos pressionam para que deputados barrem Reforma Administrativa

Entidades, sindicatos e trabalhadores estão enviando mensagens aos congressistas e promovendo ações para que o projeto seja cancelado. Lute você também. Envie mensagem aos deputados pedindo que engavetem esse projeto.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) está na luta para enterrar de vez a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32 da Reforma Administrativa. O absurdo e desonesto projeto do governo de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes vai acabar com o serviço público brasileiro.

Os deputados têm até esta quarta-feira (7) para apresentarem emendas para serem incluídas no projeto. A mobilização é pedindo que os deputados engavetem a proposta. A PEC 32 vai tirar direitos dos trabalhadores, abre caminho para aumentar as indicações políticas, tira a estabilidade, mantém privilégios de categorias como militares e prejudica demais a população brasileira que sofrerá com terceirizações e privatizações.

A hora de lutar é agora. Somos fortes e vamos lutar contra mais esse crime cometido contra os trabalhadores/as e o Brasil.

Todos CONTRA a REFORMA ADMINISTRATIVA!

NÃO À PEC 32!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665