SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/07/2021

STMC se une aos sindicatos e sociedade no Fora Bolsonaro

O Sindicato apoia os atos que ocorrerão em todo país neste sábado pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, apuração do esquema de superfaturamento e propinas na compra de vacinas, defesa do SUS, contra a Reforma Administrativa, por emprego e renda e Vacina Já para Todos.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se une à nossa central sindical CTB , sindicatos, partidos, ONGs, entidades e a toda sociedade na luta pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro, cujas denúncias de esquema de superfaturamento e propinas no Ministério da Saúde na compra de vacinas contra a Covid-19 é um dos maiores escândalos do país, que já tem mais de 518 mil mortos pela doença.

O STMC apoia os atos que estão marcados para este sábado em todo país. Os atos também servirão para protestar contra a condução do governo federal na pandemia, a Reforma Administrativa, o empobrecimento da população e os ataques à democracia. A população quer vacina no braço e comida no prato. Também lutamos por um auxílio emergencial de , no mínimo, R$ 600,00. Queremos a suspensão das aulas presenciais no meio da pandemia. E defendemos o SUS. 

Agora é a hora de lutar pelo nosso país, pela vida e por todos os brasileiros/as.

Fora Bolsonaro!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665