SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/06/2021

STMC mostra a juiz a situação caótica da pandemia em Campinas

Sindicato encaminha para a Justiça denúncia, informações, dados e reportagens para mostrar o risco das aulas presenciais nas escolas de Campinas.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) encaminhou petição ao Poder Judiciário mostrando a situação caótica da pandemia em Campinas. A cidade está com quase 100% dos leitos SUS para Covid-19 ocupados e têm pacientes na fila por um leito. O documento foi enviado a pedido do juiz Mauro Fukumoto na ação que requer a suspensão das aulas presenciais no município.

O STMC mostrou os riscos de manter trabalhadores/as e alunos nas escolas. Também foram encaminhadas denúncias feitas pelos servidores/as que apontam a falta de protocolos sanitários adequados nas unidades escolares e os problemas enfrentados pelos trabalhadores na volta das aulas na rede municipal.

O objetivo é mostrar que não há condições das aulas continuarem de forma presencial. Temos certeza que vamos conseguir suspender as aulas presenciais e manter o ensino de forma remota.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665