SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/06/2021

STMC convida os servidores/as para participarem de dia de mobilização nacional contra a PEC 32

Reforma Administrativa vai destruir o serviço público. Objetivo de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes é abrir as portas para a privatização do SUS, da Educação e outras áreas prioritárias.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convida todos os servidores/as a participarem no Dia de Mobilização Nacional contra a Reforma Administrativa. A data da mobilização é 23 de junho. Mais de 100 entidades, incluindo a nossa central Sindical CTB, irão realizar atos contra a PEC 32 que tramita no Congresso Nacional.

Nós precisamos lutar AGORA para evitar que o governo de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes enterrem de vez o serviço público. A PEC 32 tira vários direitos dos trabalhadores, precariza a prestação de serviços para a população e abre as portas para a privatização do SUS, da Educação e outras áreas prioritárias.

A Reforma Administrativa mantém os privilégios para vários grupos de interesse do governo, como os militares e o Judiciário. E ainda vai escancarar de vez a porta para o apadrinhamento e as contratações por indicação política.

Não vamos permitir que  Bolsonaro e Guedes façam o desmonte do serviço público. Vamos mostrar para a sociedade a importância dos servidores/as e tudo o que o povo vai perder se a PEC 32 for aprovado no Congresso.

Também vamos pressionar deputados e senadores para tirar de pauta esse absurdo que é a Reforma Administrativa.

É hora de lutar!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665